Ontem 1° de Abril, para muitos é o dia da mentira, um dia para enganar as pessoas com brincadeiras, gozar dos amigos e se divertir com a mentira, mas eu gostaria de lembrar-lhes que a mentira é pecado e pecado nunca deve ser encarado como uma brincadeira, pois, pecar é errar o alvo estabelecido por Deus.
Muitas vezes mentimos, com coisas que entendemos não ter importância, mas as vezes mentimos com coisas realmente serias e que podem ter consequências terríveis.
Gostaria de compartilhar com vocês hoje, sobre uma mentira que tem sido disseminada a muitos anos e tem trazido consequências nefastas para muitas pessoas.
A infame mentira que tem sido pregada a muito tempo e que tem tido consequências desastrosas é a de que os crentes ou evangélicos, ou como você queira chamar, não gostam de Maria mãe de Jesus e isso é sim uma grande mentira, como nós que nos apresentamos como servos e seguidores de Jesus Cristo, não amaríamos a sua mãe, aquela que foi escolhida entre todas as mulheres, para ser a mãe do salvador da humanidade?
Todo crente que conhece as escrituras e sabe a importância de Maria no plano da salvação, certamente a ama, respeita e ensina sobre o seu exemplo, entretanto através dos tempos, os homens começaram a propagar uma série de mentiras sobre Maria, coisas que não condizem com o que está escrito na Bíblia, atribuir a uma pessoa coisas que ela não fez, mesmo que sejam coisas boas, no entanto é uma mentira e quando não anunciamos tais coisas não é que não amamos Maria, muito pelo contrário, a amamos tanto que não propagamos mentiras em seu nome.
Como toda mentira tem suas consequências, essa não é diferente, e faz com que muitas pessoas não queiram ouvir quando anunciamos a verdade, aquela verdade que liberta, como nos diz João 8:32, simplesmente porque se acostumaram a ouvir mentiras.
Que Deus nos abençoe.
Sebastião Sena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficaremos felizes com o seu comentário