sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

País sem Lei



Tem uma música de Rafael Dias e Silas Barcelos, que foi gravada pelo cantor Wellington Camargo em 1999, o nome desta música é "País sem Lei", o próprio cantor na época se recuperava de um sequestro que mobilizou todo o país, apesar de já ter passado 14 anos,  podemos contatar que o nosso país Brasil, só tem aumentado a violência, a mensagem do Programa Meu Nordeste para Cristo deste sábado dia 12/01/2013, estaremos apresentando a letra desta música e também tocando-a, para que todos possam refletir, refletir sobre o valor da vida que tem sido tão desvalorizada em nosso país, estão matando por nada, simplesmente pelo prazer de tirar a vida do semelhante. Acompanhamos na imprensa casos que chocam a todos vidas ceifados as vezes por causa de pequenas discussões ou até mesmo por causa de Cr$ 7,00, como esta semana o dono de um restaurante matou um cliente por causa desta misera importância.
A música deixa claro que este país precisa de Jesus Cristo, não estou falando de religião, pois tem muita gente religiosa e fazendo besteira por ai, as pessoas precisam é conhecer Jesus Cristo como Senhor e salvador de suas vidas.

Letra da música -País sem lei

Deus eu dobro os meus joelhos por essa nação
Deus eu dou a minha vida pelo meu irmão
Deus aonde vai parar tanta violência,
Seres humanos sem consciência, roubando e matando inocentes no escuro.
Deus muda o coração destes seres humanos, faz deles homens e não profanos,
Exterminadores do nosso futuro.
Falta coragem, falta amor ,ainda ontem eu falei,
Uma canção não muda um país sem lei.
O que será do amanhã, desta nação sem consciência,
Nosso país é uma criança que não pensa .
Deus nós precisamos de luz, dar cara a verdade do amor
O caminho de tudo é Jesus, nosso amigo, nosso irmão e salvador 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes com o seu comentário

VOCÊ DESEJA CONHECER A DEUS?

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu ...