sexta-feira, 20 de maio de 2016

Verdade, Qual é a Sua?


Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.( João 8:44)

A dona de casa entrou no açougue e pediu um frango de dois quilos. O açougueiro tirou o último frango que lhe restava, e disse: “Este é o último frango, mas infelizmente só pesa um quilo e novecentos. Acho que cem gramas não faz muita diferença, faz?”

“Que pena – respondeu a dona de casa – quero preparar uma receita especial e o frango tem que pesar exatamente dois quilos, terei que ir a outro açougue.”

Não – interrompeu o açougueiro – “agora lembrei; tenho mais um frango na outra geladeira, espere só um minuto.” Levou o frango para dentro e retornou com o mesmo frango. Colocou-o na balança e com esperteza disse: “Aqui está, exatamente dois quilos.”

–“ Obrigada! – disse a senhora, estou tão agradecida ao senhor que decidi levar os dois frangos!”

Infelizmente essa é uma realidade na vida de muitos. A verdade não faz parte do seu dia a dia além de contarem mentiras, vivem as mentiras que contam e até mesmo a mentira dos outros.

Jesus Cristo é A Verdade, Ele expõe toda e qualquer mentira, faz cair nossas máscaras, sendo o único que pode nos libertar das garras do pai da mentira.

É verdade, o diabo é o pai da mentira e com certeza acredito que você não gostaria de ter um pai assim.

Ao nos libertar. Jesus restaura e nos conduz com as verdades da Sua palavra a vivermos uma vida sincera diante de Deus e também dos homens. Seja o vosso falar sim, sim e não, não. O que estiver fora disso vem do maligno.

Meus amados A Verdade não é uma palavra, é uma pessoa, Jesus é A Verdade e pode nos libertar da escravidão de uma vida falsa, mentirosa.

Pense nisso se você sabe que precisa ser honesto, sincero, verdadeiro, entregue seu coração a Jesus e viva uma vida nova, uma vida abundante uma vida real.

Pedro Almeida

Um comentário:

  1. Uma reflexão, simples, básica e estritamente necessária para o viver do Cristão. Corramos e prossigamos para a verdade que liberta.

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes com o seu comentário

VOCÊ DESEJA CONHECER A DEUS?

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu ...