sexta-feira, 16 de junho de 2017

JESUS TEM A PALAVRA CERTA!


Jesus se aproxima de um homem doente havia 38 anos, leva ao seu coração uma palavra de ânimo, uma palavra de cura para o seu corpo e uma palavra de perdão.

E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo.E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são? 
(João 5: 5 e 6)

Muitas pessoas nos dias de hoje não acreditam que Jesus deseja se aproximar de um pecador. Mas a bíblia nos mostra inúmeros testemunhos de pessoas, consideradas pecadoras pela sociedade que tiveram suas vidas tocadas e transformadas pela presença de Jesus. Devemos crer que Jesus deseja se aproximar de nós pecadores, isso é uma realidade. Isso também deve nos trazer ânimo em qualquer circunstância, pois, podemos ver que em diversos relatos bíblico, pessoas tiveram suas esperanças renovadas com a presença de Jesus em suas vidas. Amado ouvinte, você está desanimado? Deixe Jesus se aproximar de você. Ele é teu socorro bem presente na hora da angustia. Ele tem uma palavra de ânimo para a tua vida.

(João 5: 7 e 8) O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.

Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda.

Outras pessoas não acreditam que Jesus ainda cura. Porém há incontestáveis testemunho de que Jesus ainda cura, mas desta verdade. Devemos crer que Jesus ainda quer nos curar. Amado ouvinte, você está desanimado da vida por causa de suas enfermidades? Deixe Jesus se aproximar e receba o seu dom. Ele é o médico dos médicos.

(João 5: 13 e 14) O homem que fora curado não tinha ideia de quem era ele, pois Jesus havia desaparecido no meio da multidão. Mais tarde Jesus o encontrou no templo e lhe disse: "Olhe, você está curado. Não volte a pecar, para que algo pior não lhe aconteça"

Todos somos pecadores e precisamos confessar nossos pecados. Quando Jesus se aproximou daquele homem doente, lhe deu uma palavra de ânimo, curou a sua enfermidade, perdoou os seus pecados, mas recomendou para que ele não vivesse mais uma vida de pecados. Coisa pior pode acontecer com quem vive na pratica de pecados.

Confesse a Ele todos os seus pecados. Ele tem o poder e a autoridade para te perdoar e salvar. É Ele que perdoa todas as nossas iniquidades.

Quando Jesus se aproxima de nós, a vida ganha outro sentido, pois temos comunhão com Ele, saúde física e espiritual e alegria pelo perdão dos nossos pecados.

Você e sua família estão precisando de ânimo, cura de enfermidades e perdão de pecados? JESUS TEM A PALAVRA CERTA!

Pedro Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes com o seu comentário

VOCÊ DESEJA CONHECER A DEUS?

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu ...