sábado, 1 de fevereiro de 2014

Índice de Infestação do Mosquito da Dengue está alto no Seridó

Noé Rogério Sobrinho

O Programa Meu Nordeste para Cristo hoje, dia 01/02/2014 recebeu em nossos estúdios a presença do Senhor Noé Rogério Sobrinho, ele que é Responsável pelo setor Técnico da 4ª Regional de Saúde, que abrange além de Caicó, mais 24 municípios.

Durante o programa Noé expôs os altos índices de infestação, não só de Caicó, como de toda a região do Seridó, demonstrando também preocupação com alguns bairros de específicos de Caicó, que chegam a ter índice de 35%, realmente altíssimo, visto que a média da cidade é de 9%, índice que já é preocupante, pois o tolerável é em torno de 3%.

Noé Rogério também respondeu perguntas dos ouvintes e falou sobre os produtos usados atualmente no combate ao mosquito "Aedes Aegyptis", bem como as formas de combate e relembrou aos ouvintes as velhas recomendações domesticas para o combate ao mosquito transmissor da Dengue, ações simples que todos nós sabemos, mas, nem sempre fazemos, como cobrir reservatórios de água, verificar o acumulo de água em recipientes no quintal e por ai vai.

Lembre-se que temos que fazer a nossa parte como população, que associado aos esforços dos órgãos governamentais, certamente surtiram efeitos no combate ao famigerado Aedes Aegypti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaremos felizes com o seu comentário

VOCÊ DESEJA CONHECER A DEUS?

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu ...